Aumente a satisfação de seus clientes.

Automatize o processo de atendimento.

Tecnologia para distribuidoras de energia.

O atendimento ao cliente tem impacto direto nos seus resultados. Profissionalize todas as etapas deste processo e se destaque!




FERRAMENTAS NATIVE PARA RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

A Native possui soluções para empresas de cobrança que permitem que a empresa meça de forma precisa a produtividade da equipe, permitindo ao gestor dimensionar adequadamente o quadro de profissionais da empresa.
As soluções Native permitem a profissionalização do processo de atendimento ao cliente, através do gerenciamento total das operações realizadas. Mantenha um relacionamento saudável com o cliente e eleve sua avaliação de satisfação.

Nossa plataforma vai revolucionar seu atendimento.

Confira no vídeo como podemos transformar seu relacionamento com o cliente.

Native Infinity: Plataforma de telefonia inteligente

A perfomance no atendimento é um dos principais fatores para qualificar os resultados. Diminua o tempo de espera do seu cliente, elimine o tempo ocioso do seu atendente e tudo de forma personalizada, como se fossem as suas próprias palavras.
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PABX Virtual

Completo e ilimitado, com funcionalidades que permitem liberdade e autonomia na comunicação.

Callcenter

A solução ideal para sua distribuidora otimizar o atendimento ao cliente através de um sistema seguro e prático.

Discador

Crie estratégias para as equipes comerciais, aumentando a produtividade, otimizando tempo e ganhando em agilidade.

Integração

A integração com ferramentas ERP e CRM permite ao gestor controle total do processo de atendimento.

Recursos Essenciais

A plataforma Native Infinity conta com uma série de recursos para transformar a comunicação com seu cliente, potencializando os resultados de sua distribuidora.
Informação de Falha Massiva

Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

Gerenciamento de Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Desbloqueio em Confiança

Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

Envio de Segunda Via

Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Sua distribuidora está pronta para ir além?

Conheça mais soluções Native para transformar seu negócio e potencializar resultados.

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Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar a sua distribuidora.

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