Native 5Hub. Seu cliente
no centro das atenções.
Uma ferramenta completa e capaz de integrar todos os canais de comunicação de sua empresa em apenas um local. Aumente sua conversão e fidelização através de atendimento inteligente.
- 1
Centralização dos canais
Atenda todos os seus clientes via Whatsapp, Messenger, Email, SMS, Telefonia (Voz), WebChat em apenas um canal!
- 2
Atendimento Automático 24/7
Utilize chatbots e inteligência artificial para otimizar seu atendimento a qualquer hora, inclusive nos finais de semana.
- 3
Conversão e Fidelização
Potencialize resultados através de relacionamentos ágeis e assertivos quanto as necessidades de seu cliente.

Plataforma Inteligente
O Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado
de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre Empresa e Cliente.
Planos e Recursos
A plataforma Native 5Hub conta com três planos, adequando-se as necessidades de empresas de todos os portes.
Plano I
Silver
Plano II
Gold
Plano III
Platinum