Native 5Hub. Seu cliente
no centro das atenções.

Uma ferramenta completa e capaz de integrar todos os canais de comunicação de sua empresa em apenas um local. Aumente sua conversão e fidelização através de atendimento inteligente.

  • 1
    Centralização dos canais

    Atenda todos os seus clientes via Whatsapp, Messenger, Email, SMS, Telefonia (Voz), WebChat em apenas um canal!

  • 2
    Atendimento Automático 24/7

    Utilize chatbots e inteligência artificial para otimizar seu atendimento a qualquer hora, inclusive nos finais de semana.

  • 3
    Conversão e Fidelização

    Potencialize resultados através de relacionamentos ágeis e assertivos quanto as necessidades de seu cliente.

Native | 5Hub

Plataforma Inteligente

O Omnichannel é uma estratégia que se baseia no uso simultâneo e interligado
de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre Empresa e Cliente.
Fácil Implantação

O Sistema Omnichannel Native é pronto para utilização, com fácil integração e ágil implatação.

Sem Limites de Acesso

Com segurança e tranquilidade, acesse de qualquer lugar e conecte quantas contas forem necessárias.

Acompanhamento

Possibilidade de ter o histórico completo dos atendimentos com seus clientes, independente do canal, em uma única timeline.

Identificação

Identifique e controle cada ação realizada no atendimento, personalizando cada contato com o cliente.

Indicadores

Tenha acesso a indicadores de performance e qualidade dos atendimentos realizados através de relatórios dinâmicos através de uma única dashboard.

Integrações

O 5Hub pode ser integrado com todos os Sistemas CRM, PABX e ERP, centralizando as informações fundamentais.

Mantenha seu cliente no centro das atenções.

Agende uma demonstração para conhecer as
funcionalidades da plataforma Native 5Hub.