Conhecimento é a chave do sucesso.
Dicas para vender mais e melhor.
Confira o conteúdo exclusivo Native
Native: Conhecimento e Informação
Confira os conteúdos exclusivos que preparamos para ajudar sua empresa na busca pelo sucesso. A leitura é fácil e divertida!
E-book: Para Além da Transformação Digital
A sua empresa está preparada para um mundo hiperconectado? A expansão digital abre caminhos para novos negócios, inova em criação de valor e otimiza recursos financeiros e humanos.
E-book: Guia de Redução da Inadimplência
Esse material é uma verdadeira mentoria, repleto de insights valiosos para você estruturar o seu processo de cobrança de maneira ASSERTIVA e EFICIENTE e assumir as rédeas do negócio, rumo ao sucesso!
E-book: Guia Prático do Customer Success
Um guia definitivo com os pilares fundamentais do CS, objetivos, jornada do cliente e muito mais. Tudo para impulsionar o seu sucesso profissional e modernizar o seu negócio.
Perguntas Frequentes
Confira algumas perguntas comumente feitas pelos clientes Native e entenda um pouco mais sobre nossa atuação.
1) Quanto custa o minuto e qual a cadência?
Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.
2) A Native cobra por licença de ramais, gravações, URA ou conversação simultânea?
Não, o sistema Native trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.
3) O sistema Native é VOIP?
Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.
4) Todos os ramais terão que ser no computador?
Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.
5) O sistema Native fica na nuvem?
Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.
Outra Dúvida?
Nossa equipe de atendimento e relacionamento com o cliente está preparada para responder todas as suas dúvidas! Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.