Comunicação por voz, chat, vídeo, SMS e IA.
Infinity ISP: Plataforma de Comunicação
A comunicação completa para seu provedor: Voz, vídeo, chat, SMS e inteligência artificial juntos!
Native Infinity ISP é a solução completa para gestão de comunicação e atendimento, ideal para provedores de internet e empresas que enfrentam altos volumes de contatos simultâneos ou buscam otimizar seus processos. Munida de inteligência artificial, a plataforma eleva o nível de automação e eficiência no atendimento, entregando excelência e resultados mensuráveis para impulsionar negócios.
O futuro está aqui!
Native Infinity conta com recursos incríveis de inteligência artificial.
VoiceBot
Inteligência artificial para realizar atendimento ágil e humanizado: Resolva dúvidas, venda mais e encante seus clientes de forma automática.
Análise de Sentimento
Nossa inteligência artificial capta e classifica todos os seus atendimentos, gerando resumos instantâneos e classificação de sentimento do cliente.
Integração com CRM
Automatize a alimentação de informações de atendimento em seu sistema de CRM e potencialize seus resultados (consulte disponibilidade).
Seu provedor está pronto para ir além?
A plataforma Native Infinity conta com uma série de recursos para transformar a comunicação com seu cliente, potencializando os resultados de seu provedor. Conheça:
PABX Virtual. Liberdade de telefonia.
Sua central telefônica virtual que permite crescimento ilimitado, com fácil configuração e gerenciamento.
- Ramais ilimitados
- Integração de filiais distantes
- URA Customizável
- Alta disponibilidade e suporte qualificado
- Solução definitiva para voz: Sistema, telefonia e cloud
Call Center.
Plataforma de Atendimento.
A ferramenta de Call Center é fundamental para otimizar seu relacionamento com o cliente. Tenha controle total sobre o atendimento e potencialize resultados.
- Solução cloud
- Maior produtividade
- Melhores índices de atendimento
- Essencial para gestão comercial
- Relatórios e dashboards de análise
Integrações.
Otimize processos.
Automatize processos e alcance um novo nível de performance através do Infinity. Utilize ferramentas focadas na otimização de tempo do atendente, como scripts, click-to-call, discador de chamadas e muito mais.
- Desbloqueio em confiança via ligação
- Alerta de instabilidades na rede em determinadas áreas
- Envio de segunda via de boletos
Discador Automático.
Praticidade na Operação.
Crie estratégias para as equipes comerciais, aumentando a produtividade, otimizando tempo e ganhando em agilidade.
- Integre diretamente em seu CRM
- Relatórios e dashboards para gestão
- Crie listas padrão de contato
Gestão de Cobrança.
Diga adeus à inadimplência.
Experimente uma estratégia de cobrança personalizada e automatizada, ideal para gerir de forma eficiente a sua operação.
- Identifique usuários com pendências financeiras na URA e envia segunda via do boleto automaticamente
- Crie campanhas de ligações com disparo automático
- Mensure o nível de retorno financeiro da base