Conhecimento é a chave do sucesso.
Dicas para vender mais e melhor.
Confira o conteúdo exclusivo Native
Native: Conhecimento e Informação
Confira os conteúdos exclusivos que preparamos para ajudar sua empresa na busca pelo sucesso. A leitura é fácil e divertida!
Para baixar agora:Checklist Gratuito da TI
O que é necessário saber antes de trocar ou adquirir um sistema de comunicação para seu negócio? Confira no Checklist Gratuito da TI!
E-book: Como vender pelo WhatsApp?
Neste e-book apresentaremos dicas e estratégias de como impulsionar suas vendas pelo aplicativo de mensageria mais utilizado no mundo.
E-book: LGPD - Sua empresa está preparada?
Entenda neste material especial como como a Lei Geral de Proteção de Dados pode impactar a sua empresa e como adequar seus processos.
E-book: Customer Success
Neste e-book apresentaremos o conceito de Customer Success e sua importância na criação de valor para empresas que atuam junto a seus clientes na busca pelo sucesso.
Perguntas Frequentes
Confira algumas perguntas comumente feitas pelos clientes Native e entenda um pouco mais sobre nossa atuação.
1) Quanto custa o minuto e qual a cadência?
Não somos operadora, portanto não trabalhamos com estas informações, porém trabalhamos com parceiros que fornecem estes serviços aos clientes Native.
2) A Native cobra por licença de ramais, gravações, URA ou conversação simultânea?
Não, o sistema Native trabalha com liberdade de crescimento sem custos adicionais, a única preocupação do cliente é com a configuração do hardware onde está o sistema, mas isso nossa equipe técnica realiza um diagnóstico com o cliente para a assertividade da solução.
3) O sistema Native é VOIP?
Não, é uma plataforma de telefonia IP, que pode utilizar todas as tecnologias de comunicação, IP e/ou analógico.
4) Todos os ramais terão que ser no computador?
Não, todas as tecnologias são permitidas, inclusive os ramais e aparelhos analógicos atuais, além destes, softphone no note ou PC, aparelhos IPs de diversas marcas e modelos e gateways para manter a estrutura atual de ramais analógicos.
5) O sistema Native fica na nuvem?
Não, o sistema Native pode ser on Premise, virtualizado na estrutura do cliente ou através de appliance ou In Cloud, dependerá da necessidade do cliente e da estrutura de TI da empresa.
Outra Dúvida?
Nossa equipe de atendimento e relacionamento com o cliente está preparada para responder todas as suas dúvidas! Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.