Call Center

Automação, inteligência e eficiência no atendimento.

O Call Center Native Infinity transforma a comunicação das empresas que lidam com alto volume de chamadas. Com uma plataforma robusta e intuitiva, oferece recursos avançados que otimizam o atendimento e aumentam a produtividade.
  • Solução 100% cloud.
  • Essencial para gestão comercial.
  • Relatórios e dashboards de análise.
  • Melhore seus índices de atendimento.
  • Integração com sistemas de ERP e CRM.
    O futuro está aqui!

    Seu call center com recursos incríveis de inteligência artificial.

    VoiceBot

    Inteligência artificial para realizar atendimento ágil e humanizado: Resolva dúvidas, venda mais e encante seus clientes de forma automática.

    Análise de Sentimento

    Nossa inteligência artificial capta e classifica todos os seus atendimentos, gerando resumos instantâneos e classificação de sentimento do cliente.

    Integração com CRM

    Automatize a alimentação de informações de atendimento em seu sistema de CRM e potencialize seus resultados (consulte disponibilidade).

    Omnichannel

    A solução definitiva: Na tela de atendimento é possível enviar mensagens via chat, realizar vídeo-chamadas e videoconferências. Esqueça outras ferramentas!

    Mobilidade

    Os ramais estão disponíveis em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Você pode estar trabalhando na empresa, em viagem ou até mesmo no conforto do seu home office. Além de estar disponível em desktop e celulares.

    Desbloqueio em Confiança

    Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

    Informação de Falha Massiva

    Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

    Gerenciamento de Filas e Agentes

    Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

    Gravação das Chamadas

    Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

    Envio de Segunda Via

    Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

    Popup de Tela

    Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

    Dashboard em Tempo Real

    Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

    Espionagem das Chamadas

    Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

    Pesquisa de Satisfação

    Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

    Solução Personalizada

    A plataforma Native Infinity conta com recursos que podem ser adicionados de acordo com a necessidade de seu negócio. Conheça as licenças disponíveis e potencialize seus resultados.

    Agende uma demonstração conosco!

    Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar a sua distribuidora.

    Surpreenda-se com as plataformas de atendimento Native.