Soluções para Gestão de Cobrança

A Ferramenta Ideal para Reduzir seu Indicador de Inadimplência

A gestão de cobrança é um processo crucial para a saúde financeira de qualquer empresa. Native Infinity oferece uma licença exclusiva que combina telefonia IP, automação de cobrança e inteligência artificial, proporcionando uma solução eficaz para otimizar a recuperação de créditos.
  • Recuperação de crédito rápida e eficiente.
  • Campanhas de ligações com disparo automático.
  • Redução dos indicadores de inadimplência.
  • Integração com sistemas de ERP e CRM.
Teste Infinity gratuitamente

Discador Automático

Acelere o processo de cobrança com chamadas automáticas, reduzindo o tempo de contato e aumentando a eficiência.

Inteligência Artificial

Aproveite a inteligência artificial para automatizar interações, personalizar abordagens e realizar análise de sentimento.

Desbloqueio em Confiança

Identifique usuários com pendências financeiras na URA e envia segunda via do boleto automaticamente

Gestão de Resultados

Acompanhe e analise os resultados de cada campanha de cobrança, melhorando as estratégias de recuperação de crédito.

Solução Personalizada

A plataforma Native Infinity conta com recursos que podem ser adicionados de acordo com a necessidade de seu negócio. Conheça as licenças disponíveis e potencialize seus resultados.
PABX Virtual

Central telefônica virtual que permite crescimento ilimitado, com fácil configuração e gerenciamento.

Call Center

Maior produtividade e melhores índices de atendimento.

Integrações

Automatização e otimização de processos de atendimento.

Inteligência Artificial

Agilidade, assertividade e produtividade na comunicação com seus clientes.

Discador Automático

Otimize tempo com estratégias automatizadas de contato.

Cobrança Automática

Crie estratégias automatizadas para gerir sua operação financeira.

Agende uma demonstração conosco!

Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar a sua distribuidora.

Surpreenda-se com as plataformas de atendimento Native.