Construa relacionamentos verdadeiros
Conquiste, atenda e fidelize
Native Consulting
Consulting: Atendimentos que geram resultados.
A Native possui um time de especialistas para realizar um diagnóstico de sua empresa e elaborar processos para garantir o melhor atendimento e gestão ao cliente por parte de sua equipe, seja para vender, prestar atendimento técnico, cobrar ou conduzir qualquer situação.
Aliando esforços entre sua equipe e o time da Native Consulting, juntos, construímos para sua empresa mais que um atendimento, a experiência que o seu cliente deseja, o sucesso que você procura.
Customer Success
Os problemas que serão explorados, analisados e solucionados através da Native Consulting estão relacionados aos principais pilares que sustentam e impactam diretamente a experiência de sucesso do cliente. São eles:
Melhorias de Processos.
Todos os pontos de contato do cliente com sua empresa afetam sua percepção. Falhas nos processos de atendimento podem ser determinantes para criação de imagem negativa e aumento do churn.
- Busca por gaps e falhas
- Aperfeiçoamento do fluxo
- Melhoria contínua
Satisfação de Clientes.
Relacionamentos satisfatórios entre empresas e clientes resultam em longas parcerias e benefícios.
- Indicadores para mensuração.
- Ações de melhoria contínua.
- Feedback.
Melhoria de Resultados
Utilize as ferramentas de comunicação para colher frutos, vendendo mais e melhor através de relacionamentos saudáveis.
- Melhor utilização das tecnologias.
- Mensuração de resultados.
- Novas estratégias.
Retenha e Fidelize seus Clientes.
Construção de relacionamento com o cliente, ampliando o NPS (Net Promoter Score).
- Relacionamento contínuo.
- Aumento do lifetime value.
- Redução de perdas e cancelamentos.
Clientes Promotores
Um cliente satisfeito passa a recomendar e promover uma solução espontaneamente, gerando mais faturamento a empresa..
- Como se tornar referência.
- Manutenção do status.
- Novas demandas.
Juntos, construímos para sua empresa mais que um atendimento, a experiência
que o seu cliente deseja, o sucesso que você procura.
1. O que é o Native Consulting?
É um novo serviço de consultoria que conta com profissionais qualificados para realizar diagnósticos e implementar projetos relacionados ao relacionamento de sua empresa com os clientes.
2. Preciso ser cliente das tecnologias Native?
Não! Obviamente gostaríamos que você contasse com nossas ferramentas, mas se não for o caso, prestaremos o serviço de consultoria normalmente, analisando, inclusive, a eficácia das soluções em uso.
3. Já sou cliente Native. Tenho direito ao pacote Consulting?
Todos os clientes Native possuem suporte técnico personalizado, além do acompanhamento constante do uso das ferramentas. O serviço Native Consulting, no entanto, deverá ser contratado separadamente, dando início a um novo projeto. Confira os preços especiais para clientes antigos!
4. Quem são os consultores?
A Native possui uma equipe multidisciplinar de consultores, capaz de construir estratégias de atendimento que, aliadas as tecnologias oferecidas, transformarão seus resultados
Dúvidas?
Respondemos aqui as perguntas mais comuns, feitas durante nossos atendimentos e prospecções. Caso tenha outras dúvidas, não hesite em enviar através de nosso formulário de contato.