Economia de custos de telefonia.

Fácil gestão e suporte qualificado.

Plataforma de Telefonia Inteligente

Conheça a Native Infinity

Otimize seus indicadores de telefonia, atendimento e gestão de clientes com a plataforma Native Infinity.

Chegou a hora de revolucionar sua comunicação. A plataforma de telefonia inteligente da Native conta com tecnologia PABX IP, permitindo a criação de ramais ilimitados e controlados por softwares através do computador. Esta tecnologia aliada à telefonia IP proporciona diferenciais como redução de custos (até 70% em alguns clientes Native!), mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos não presentes na versão local.

Recursos Essenciais

A plataforma Native Infinity conta com uma série de recursos para transformar a comunicação com seu cliente, potencializando os resultados de sua empresa.
Informação de Falha Massiva

Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

Gerenciamento de Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Desbloqueio em Confiança

Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

Envio de Segunda Via

Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Integre nossa plataforma com seu ERP/CRM e centralize suas informações.

Estrutura Infinity

A customização da plataforma é uma opção que visa atender diversas necessidades, adequando-se a realidade de sua empresa. Confira os módulos disponíveis.
Basic
PABX Virtual
Completo e ilimitado com todas as funcionalidades que seu provedor necessita para ter liberdade e autonomia na comunicação.
Projeto 100% personalizado
Fácil gestão e apoio remoto
Redução de até 70% nos custos de telefonia
Integração ERP/CRM
Sales I
Call Center
A solução ideal para seu provedor otimizar o atendimento ao cliente através de um sistema seguro e prático.
Aumento da eficiência de atendimento através da URA
Sistema totalmente em nuvem
Fácil configuração e uso
Gerenciamento em tempo real
Pratic
Discador Automático
Ganhe tempo e agilidade realizando ligações diretamente do seu CRM, através de um discador dinâmico.
Definição de regramentos para transbordo de ligações
Importação de lista de contatos
Integração com sistemas CRM
Parametrizações de discagem

0 Ramais em Cloud

0 Estados Brasileiros Atendidos

0 Horas de Treinamento a Clientes

Referência de Qualidade

Native Infinity é a plataforma de telefonia IP de grandes empresas, referências em seus segmentos de atuação.

Agende uma demonstração conosco!

Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar a sua distribuidora.

Surpreenda-se com as plataformas de atendimento Native.