Native Infinity | Logotipo

Solução omnichannel: Voz, chat e vídeo.

Mobilidade: De onde você estiver e como quiser.

Economia de custos de telefonia.

Fácil gestão e suporte qualificado.

Plataforma de Telefonia Inteligente

TESTAR INFINITY GRÁTIS

Otimize indicadores de telefonia, atendimento e gestão de clientes com Native Infinity.

Chegou a hora de revolucionar sua comunicação. A plataforma de telefonia inteligente da Native conta com tecnologia PABX IP, permitindo a criação de ramais ilimitados e controlados por softwares através do computador. Esta tecnologia aliada à telefonia IP proporciona diferenciais como redução de custos (até 70% em alguns clientes Native!), mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos omnichannel.

Integração e Customização

A plataforma Native Infinity pode ser adaptada ao seu modelo de negócio, disponibilizando uma série de recursos para transformar a comunicação com seu cliente, potencializando os resultados de sua empresa.
Omnichannel

A solução definitiva: Na tela de atendimento é possível enviar mensagens via chat, realizar vídeo-chamadas e videoconferências. Esqueça outras ferramentas!

Mobilidade

Os ramais estão disponíveis em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Você pode estar trabalhando na empresa, em viagem ou até mesmo no conforto do seu home office. Além de estar disponível em desktop e celulares.

Desbloqueio em Confiança

Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

Informação de Falha Massiva

Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

Gerenciamento de Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

Envio de Segunda Via

Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Gerenciamento Inteligente

Com estrutura dinâmica e concepção funcional, o Native Infinity conta com telas intuitivas que facilitam o uso e o gerenciamento do atendimento ao cliente. Conheça algumas telas do sistema:

Integre nossa plataforma com seu ERP/CRM e centralize suas informações.

A Native tem a preocupação de proporcionar a melhor experiência a seus clientes. Por isso, a integração e customização da plataforma é muito flexível, levando ao cliente opções exclusivas e adaptadas ao seu modelo de negócio, atrelada à excelência da jornada de comunicação.

Estrutura Infinity

A customização da plataforma é uma opção que visa atender diversas necessidades, adequando-se a realidade de sua empresa. Confira os módulos disponíveis.
Basic
PABX Virtual
Completo e ilimitado com todas as funcionalidades que sua empresa necessita para ter liberdade e autonomia na comunicação.
Projeto 100% personalizadoProjeto 100% personalizado
Fácil gestão e apoio remotoFácil gestão e apoio remoto
Redução de até 70% nos custos de telefoniaRedução de até 70% nos custos de telefonia
Integração ERP/CRMIntegração ERP/CRM
Sales I
Call Center
A solução ideal para sua empresa otimizar o atendimento ao cliente através de um sistema seguro e prático.
Aumento da eficiência de atendimento através da URAAumento da eficiência de atendimento através da URA
Sistema totalmente em nuvemSistema totalmente em nuvem
Fácil configuração e usoFácil configuração e uso
Gerenciamento em tempo realGerenciamento em tempo real
Pratic
Discador Automático
Ganhe tempo e agilidade realizando ligações diretamente do seu CRM, através de um discador dinâmico.
Definição de regramentos para transbordo de ligaçõesDefinição de regramentos para transbordo de ligações
Importação de lista de contatosImportação de lista de contatos
Integração com sistemas CRMIntegração com sistemas CRM
Parametrizações de discagemParametrizações de discagem

0 Ramais em Cloud

0 Estados Brasileiros Atendidos

0 Horas de Treinamento a Clientes

Referência de Qualidade

Native Infinity é a plataforma de telefonia IP de grandes empresas, referências em seus segmentos de atuação.
Cliente Native | Unimed
Cliente Native | Fátima Saúde
Cliente Native | Kappesberg
Cliente Native | Dália Alimentos
Cliente Native | Concresul
Cliente Native | Master Supermercados
Cliente Native | Calçados Beira Rio
Cliente Native | SIM Rede de Postos
Cliente Native | Roseflor Alimentos
Cliente Native | TW Transportes

Agende uma demonstração conosco!

Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar a sua distribuidora.

Surpreenda-se com as plataformas de atendimento Native.