Empresa de Planos de Saúde
Cenário:
Empresa do segmento médico e planos de saúde destinada a atender pessoas com solicitações médicas e agendamento de consultas e exames.
Solução Utilizada: Native Infinity
- PABX Virtual
- Call Center
- Integração
O sistema era inadequado e não era IP, começou a travar 5 vezes na semana, precisando de intervenções para voltar a funcionar. Ocorriam paradas de telefonia de até um dia.
O cliente necessitava de mais ramais. Era necessário atualizar a rede de cabos da empresa e implantar linhas diretas para celular. Não conseguia ligar para celular. Havia diversos aparelhos telefônicos separados pela empresa e somente 1 aparelho para 3 departamentos.
O prédio da sede é grande e com limitações, desta forma, dificultando a ampliação de ramais físicos
Haviam inúmeras reclamações de ligações não atendidas.
Toda a estrutura de comunicação instalada em um local adequado e centralizado. Melhorou a administração da tecnologia da informação (TI)
Todas as ligações são gravadas, com uso nas auditorias e validação de informações recebida de beneficiários. As gravações geraram segurança na comunicação.
O sistema de fax passou a ser utilizado no email. Esta função agilizou muito o processo de trabalho.
Produtividade: A gestão simplificada da estrutura de telefonia, proporcionou um acréscimo de produtividade da equipe de TI, menos esforços necessitaram ser direcionados para resolver problemas, além da facilidade de gerenciar a plataforma de qualquer plataforma, seja ela PC, note ou mobile.
Economia: A dispensa de investimento em cabeamento, como implantação e manutenção, escalabilidade ilimitada e administração de recursos com investimento zero, proporcionaram economia a empresa, além da redução de custos com papel de fax, que vai de encontro com o compromisso ecológico da empresa e responsabilidade social.
” O Principal benefício encontrado pela nossa empresa foi a qualidade no serviço, a plataforma implantada proporcionou atendimento de qualidade e rápido, além das diversas ferramentas que permitiram otimizar serviços em nossa empresa. “
Cláudia Fruchi – Coordenadora de TI Unimed Dracena/SP