Chegou a hora de crescer no mercado.

Incremente seu atendimento ao cliente.

Seu provedor com a tecnologia das gigantes.

O atendimento ao cliente tem impacto direto nos seus resultados. Profissionalize todas as etapas deste processo e se destaque!

Provedor: Conquiste e fidelize clientes com a solução Native.

Cada experiência de contato vivida pelo seu cliente afeta diretamente no sucesso do negócio. Seja na hora de vender, cobrar ou prestar suporte, provedores que possuem qualidade no atendimento atingem maiores taxas de conversão comercial e fidelização de clientes. A Native conta com soluções especiais para o segmento de provedores, garantindo a potencialização de resultados através do atendimento qualificado.
As soluções Native para provedores de internet permitem a profissionalização do processo de atendimento ao cliente, através do gerenciamento total das operações realizadas. A integração com sistemas ERP e CRM, aliadas ao atendimento automatizado disponível 24 horas por dia, permitem acompanhamento em tempo real e definição de ações estratégicas para melhoria contínua.

Nossa plataforma vai revolucionar seu atendimento.

Confira no vídeo como podemos transformar seu relacionamento com o cliente.

Native Infinity: Plataforma de telefonia inteligente

A perfomance no atendimento é um dos principais fatores para qualificar os resultados. Diminua o tempo de espera do seu cliente, elimine o tempo ocioso do seu atendente e tudo de forma personalizada, como se fossem as suas próprias palavras.
Saiba Mais
PABX Virtual

Completo e ilimitado com todas as funcionalidades que seu provedor necessita para ter liberdade e autonomia na comunicação.

Callcenter

A solução ideal para seu provedor otimizar o atendimento ao cliente através de um sistema seguro e prático.

Discador

Crie estratégias para as equipes comerciais, aumentando a produtividade, otimizando tempo e ganhando em agilidade.

Integração

A integração com ferramentas ERP e CRM permite ao gestor controle total do processo de atendimento.

Recursos Essenciais

A plataforma Native Infinity conta com uma série de recursos para transformar a comunicação com seu cliente, potencializando os resultados de seu provedor.
Informação de Falha Massiva

Agilize atendimentos de regiões com falha massiva na rede e informe na URA ao cliente, evitando que atendimentos desnecessários cheguem ao agente, liberando este para realizar outros atendimentos.

Gerenciamento de Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Desbloqueio em Confiança

Elabore a melhor estratégia para atender seus clientes e permita que sistemas bloqueados por falta de pagamento, sejam liberados em confiança e enviem a segunda via para pagamento.

Envio de Segunda Via

Identificando o assinante na URA, envie automaticamente a segunda via do boleto, dispensando o atendimento pelo operador.

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Seu provedor está pronto para ir além?

Conheça mais soluções Native para transformar seu negócio e potencializar resultados.

Agende uma demonstração conosco!

Confira na prática o potencial de transformação que as ferramentas de comunicação inteligente Native poderão proporcionar ao seu provedor.

Agende sua demonstração conosco!