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5 erros comuns na gestão de call centers e como evitá-los

26 de junho de 2025
Atendente de call center preocupada durante atendimento, usando headset e olhando para o monitor em ambiente de trabalho.

A gestão de call centers é um dos pilares da experiência do cliente. Quando bem […]

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Como funciona uma central telefônica em nuvem?

18 de junho de 2025
Ilustração de central em nuvem conectando dispositivos a servidores em ambiente urbano.

Se antes a comunicação empresarial dependia de estruturas físicas, servidores e muitos metros de cabeamento, […]

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Como montar uma estrutura de telefonia IP com PABX Virtual?

18 de junho de 2025
Profissionais utilizando computadores com headset em operação de atendimento via sistema de telefonia IP.

A comunicação é uma das bases para o bom funcionamento de qualquer negócio. E, assim […]

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Cloud PABX vs PABX físico: entenda as diferenças e saiba qual escolher

18 de junho de 2025
Mulher sorridente utilizando headset em ambiente corporativo

A comunicação corporativa tornou-se uma peça-chave para o sucesso dos negócios. E, nesse cenário, escolher […]

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Como funciona o discador automático em call centers?

18 de junho de 2025
Operadores de call center utilizando headsets e computadores em linha de atendimento.

Em operações de call center, cada segundo conta. Empresas que trabalham com grandes volumes de […]

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Case de Sucesso Angeza: Ferramenta Native impulsiona eficiência operacional com soluções inovadoras

10 de março de 2025

Parceria aprimora atendimento e gestão de contatos, elevando eficiência e qualidade no relacionamento com clientes

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Native Apresenta Novo Posicionamento Estratégico

17 de fevereiro de 2025

A Native IP oferece comunicação inteligente para empresas, com PABX Virtual, automação com IA e segurança avançada. Suas soluções otimizam o atendimento, aumentam a produtividade e impulsionam negócios.

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Tendências de Comunicação Empresarial em 2025: O Que Esperar?

28 de janeiro de 2025

Descubra as principais tendências que estão transformando a comunicação empresarial e saiba como sua empresa pode se destacar nesse novo cenário.

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5 Vantagens do Atendimento Integrado à I.A.

17 de setembro de 2024

Melhorar o atendimento ao cliente de provedores de internet é uma necessidade da sua empresa? Confira dicas de especialistas do mercado ISP para aplicar hoje mesmo!

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Novas Regulações sobre o Uso da IA no Brasil

13 de setembro de 2024

Melhorar o atendimento ao cliente de provedores de internet é uma necessidade da sua empresa? Confira dicas de especialistas do mercado ISP para aplicar hoje mesmo!

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