0800 800 3013comercial@nativeip.com.br
NativeNative
  • HOME
  • SOBRE A NATIVE
  • PABX VIRTUAL
    • PABX Virtual
      • Call Center
      • Discador Automático
      • Módulo de Cobrança
      • Integrações
    • VANTAGENS INFINITY
      • Infinity ISP
      • Comunicação Interna
      • Gestão Comercial
      • Gestão de Atendimento
      • TESTE GRÁTIS
  • BLOG
  • SEJA PARCEIRO
  • SUPORTE
Teste Grátis!

Banner Blog Native Blog Native Informações sobre tecnologia da comunicação

5 dicas para vender mais e melhor pelo telefone em 2021

18 de julho de 2021

Com a certeza de bons resultados, conquista de novos mercados e baixo custo operacional, muitos empreendedores embarcam na aventura de vender seus produtos pelo telefone, mesmo que desconheçam estratégias adequadas para tal.

Continue Lendo

CRM + Native IP, mapeie sua venda do início ao fim!

4 de maio de 2021
Blog Native | Native + CRM

Controlar o andamento das vendas não é tarefa simples para empresa alguma. Atualmente, são diversos os canais de contato com os clientes: telefone, mensageiros, chats, email, entre outros.

Continue Lendo

Acompanhe o rendimento do seu time de vendas

11 de julho de 2021
Time de Vendas | Blog Native

Conseguir uma boa gestão de tempo e produtividade no call center não é uma tarefa simples. É muito comum no cotidiano de um call center, os gestores serem desafiados a aproveitarem oportunidades que, em alguns momentos, são perdidas devido a ociosidade dos operadores.

Continue Lendo

PABX Virtual: Alta disponibilidade com redução de investimento

4 de maio de 2021
Blog Native | PABX Virtual: Alta disponibilidade com redução de investimento

Com o intuito de reduzir custos operacionais, agilizar processos, personalizar e diminuir o tempo dos atendimentos, empresas estão buscando por plataformas de atendimento em nuvem.

Continue Lendo

Call Center: Quais os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

4 de maio de 2021
Blog Native | LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrará em vigor em 16 de Agosto de 2020 com o objetivo de proteger mais as empresas e os consumidores quando o assunto é sigilo e segurança de dados pessoais. Realidade que impactará o cotidiano de um Call center.

Continue Lendo
  • « Página anterior
  • 1
  • ...
  • 7
  • 8
  • 9
Posts recentes
  • Melhor discador automático: como identificar a opção ideal para sua operação
  • O futuro dos discadores automáticos: inteligência artificial e automação inteligente de chamadas
  • PABX em nuvem: o que é, como funciona e por que adotar
  • Quanto custa um PABX? Guia completo de preços e custos
  • PABX IP: por que sua empresa deve migrar para a telefonia digital
Categorias
  • AI
  • Atendimento ao Cliente
  • Call Center
  • Cobrança
  • Comunicação
  • Discador Automático
  • Inteligência Artificial
  • LGPD
  • Nuvem
  • PABX
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Sucesso do cliente
  • Tecnologia
  • Tecnologia de Negócios
  • Telefonia IP
Tags
0800 AI Atendimento ao Cliente Atendimento do Provedor Atendimento humanizado Automatização Call Center Central de Atendimento central PABX Chatbot Cobrança Comunicação comunicação digital Comunicação Empresarial Comunicação Inteligente Customer Success Engajamento Gestão de Relacionamento IA Inteligência Artificial IoT Jornada do Cliente LGPD Native Infinity Omnichannel PABX virtual Piperun Provedor de Internet Salesforce Sucesso do Cliente TD Tecnologia de Negócios Telefonia em nuvem Telefonia IP Telefonia virtual Tendências de Comunicação Transformação Digital
Redes Sociais

Soluções Native

  • Infinity | Plataforma de Comunicação
  • Suporte
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Política de Cordialidade
  • Termo de Uso do Website
  • Canal de Ética

Confira Também

  • Sobre a Native
  • Conteúdos
  • Blog
  • Cases de Sucesso
  • Indicações
  • Teste Grátis
  • Demo Grátis ISP
  • Demo Grátis Todos Clientes

Potencialize Resultados

A Native conta com soluções personalizadas de comunicação, criando experiências positivas de atendimento para aumentar a conquista e a retenção de clientes de sua empresa.

©Native 2025 | Todos os Direitos Reservados

Let's get in touch

Give us a call or drop by anytime, we endeavour to answer all enquiries within 24 hours on business days.

0800 800 3013

comercial@nativeip.com.br