Você pode não ter percebido ainda, mas a Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais presente no nosso dia a dia. E não se trata de um tema que remeta somente aqueles filmes futuristas, com tecnologias que até hoje parecem impossíveis.
Você pode não ter percebido ainda, mas a Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais presente no nosso dia a dia. E não se trata de um tema que remeta somente aqueles filmes futuristas, com tecnologias que até hoje parecem impossíveis.
A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor no último dia 18 de setembro de 2020. Saiba quais os impactos nos setores de Marketing e Vendas da sua empresa e como se preparar para tais mudanças.
Com a certeza de bons resultados, conquista de novos mercados e baixo custo operacional, muitos empreendedores embarcam na aventura de vender seus produtos pelo telefone, mesmo que desconheçam estratégias adequadas para tal.
Controlar o andamento das vendas não é tarefa simples para empresa alguma. Atualmente, são diversos os canais de contato com os clientes: telefone, mensageiros, chats, email, entre outros.
Conseguir uma boa gestão de tempo e produtividade no call center não é uma tarefa simples. É muito comum no cotidiano de um call center, os gestores serem desafiados a aproveitarem oportunidades que, em alguns momentos, são perdidas devido a ociosidade dos operadores.
Com o intuito de reduzir custos operacionais, agilizar processos, personalizar e diminuir o tempo dos atendimentos, empresas estão buscando por plataformas de atendimento em nuvem.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrará em vigor em 16 de Agosto de 2020 com o objetivo de proteger mais as empresas e os consumidores quando o assunto é sigilo e segurança de dados pessoais. Realidade que impactará o cotidiano de um Call center.
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