0800 800 3013comercial@nativeip.com.br
NativeNative
  • HOME
  • SOBRE A NATIVE
  • PABX VIRTUAL
    • PABX Virtual
      • Call Center
      • Discador Automático
      • Módulo de Cobrança
      • Integrações
    • VANTAGENS INFINITY
      • Infinity ISP
      • Comunicação Interna
      • Gestão Comercial
      • Gestão de Atendimento
      • TESTE GRÁTIS
  • BLOG
  • SEJA PARCEIRO
  • SUPORTE
Teste Grátis!

Banner Blog Native Blog Native Informações sobre tecnologia da comunicação

Inteligência Comercial: Confira 6 dicas para aumentar as suas vendas

24 de julho de 2023

A inteligência comercial pode ser uma grande aliada para melhorar vendas e resultados da sua empresa. Confira como colocar em prática.

Continue Lendo

8 técnicas para alavancar as suas vendas por telefone!

10 de julho de 2023

Neste post, abordamos as 8 técnicas de vendas por telefone indispensáveis para sua empresa alavancar o seu time comercial. Confira.

Continue Lendo

Como o PABX virtual auxilia no atendimento humanizado?

19 de junho de 2023

A tecnologia de PABX virtual é uma grande aliada na busca por atendimento humanizado nas empresas. Saiba por quê.

Continue Lendo

0800 e 4003: quais suas diferenças e vantagens?

14 de junho de 2023

Neste texto, você vai entender tudo sobre as diferenças entre os números 0800 e 4003, como cada um funciona e suas vantagens e benefícios!

Continue Lendo

Quais os Impactos da IA no setor de Telecom?

22 de maio de 2023

O crescimento da inteligência artificial em todas as áreas do mercado também gera impactos da IA no setor de Telecom. Saiba como!

Continue Lendo

Como lidar com clientes inadimplentes? Conheça as vantagens do módulo de cobrança do Native Infinity

4 de maio de 2023

Um gravador de chamadas é extremamente importante para garantir segurança, qualidade e resolutividade no seu call center. Saiba por quê!

Continue Lendo

Por que manter um gravador de chamadas na sua empresa é tão importante?

25 de abril de 2023

Um gravador de chamadas é extremamente importante para garantir segurança, qualidade e resolutividade no seu call center. Saiba por quê!

Continue Lendo

5 dicas para realizar campanhas de ligação que gerem resultado

25 de abril de 2023

Como manter sua equipe de call center motivada para atingir resultados? Veja dicas para realizar campanhas de ligação eficientes.

Continue Lendo

Call back: 5 motivos para adotá-lo na sua empresa

31 de março de 2023

Saiba como diminuir a inadimplência e prevenir cliente inadimplente em sua empresa, com dicas práticas e simples!

Continue Lendo

Como o Infinity da Native pode ajudar a fidelizar clientes com eficiência

8 de março de 2023

Saiba como diminuir a inadimplência e prevenir cliente inadimplente em sua empresa, com dicas práticas e simples!

Continue Lendo
  • « Página anterior
  • 1
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Próxima página »
Posts recentes
  • Melhor discador automático: como identificar a opção ideal para sua operação
  • O futuro dos discadores automáticos: inteligência artificial e automação inteligente de chamadas
  • PABX em nuvem: o que é, como funciona e por que adotar
  • Quanto custa um PABX? Guia completo de preços e custos
  • PABX IP: por que sua empresa deve migrar para a telefonia digital
Categorias
  • AI
  • Atendimento ao Cliente
  • Call Center
  • Cobrança
  • Comunicação
  • Discador Automático
  • Inteligência Artificial
  • LGPD
  • Nuvem
  • PABX
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Sucesso do cliente
  • Tecnologia
  • Tecnologia de Negócios
  • Telefonia IP
Tags
0800 AI Atendimento ao Cliente Atendimento do Provedor Atendimento humanizado Automatização Call Center Central de Atendimento central PABX Chatbot Cobrança Comunicação comunicação digital Comunicação Empresarial Comunicação Inteligente Customer Success Engajamento Gestão de Relacionamento IA Inteligência Artificial IoT Jornada do Cliente LGPD Native Infinity Omnichannel PABX virtual Piperun Provedor de Internet Salesforce Sucesso do Cliente TD Tecnologia de Negócios Telefonia em nuvem Telefonia IP Telefonia virtual Tendências de Comunicação Transformação Digital
Redes Sociais

Soluções Native

  • Infinity | Plataforma de Comunicação
  • Suporte
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Política de Cordialidade
  • Termo de Uso do Website
  • Canal de Ética

Confira Também

  • Sobre a Native
  • Conteúdos
  • Blog
  • Cases de Sucesso
  • Indicações
  • Teste Grátis
  • Demo Grátis ISP
  • Demo Grátis Todos Clientes

Potencialize Resultados

A Native conta com soluções personalizadas de comunicação, criando experiências positivas de atendimento para aumentar a conquista e a retenção de clientes de sua empresa.

©Native 2025 | Todos os Direitos Reservados

Let's get in touch

Give us a call or drop by anytime, we endeavour to answer all enquiries within 24 hours on business days.

0800 800 3013

comercial@nativeip.com.br